X
Menu

Catálogo de Tecnologia
Guia de referência para investimentos e parcerias.


O catálogo de Tecnologia da Informação da Bahia é um guia de referência para investimentos e parcerias com empresas de Tecnologia da Informação (TI) do Estado da Bahia. Aqui estão presente as empresas mais representativas da região, em um portifólio de soluções muito abrangente.

A TI é a plataforma de negócio de qualquer organização. Para competir em um mundo globalizado é necessário contar com este tipo de expertise em toda a cadeia e suprimento, aproveitando bem o potencial e a diferenciação da regionalização. Estabelecer uma rede de relacionamento e negócios sólida é um fator crítico de sucesso.

A Bahia possui um ecossistema de empresas de TI que suporta o desenvolvimento de negócios de diversos setores, como os de Óleo e Gás, Química e Petroquímica, Saúde, Turismo, Agronegócio, Governo e Comércio. Estas empresas estão vinculadas à  ASSESPRO-BA- Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação – Regional Bahia, que se coloca à disposição para consolidar ainda mais esta rede.

Em breve estaremos disponibilizando o catálogo de tecnologia atualizado das empresas baianas. Aguarde!

Conheça todos os nossos benefícios

ASSESPRO-BA

Avenida Orlando Gomes, 1845, 3º andar
Cimatec 2, Departamento de Tecnologia da Informação
Piatã – Salvador-BA, 41650-010

+55 71 99175-0523

Siga-nos nas mídias sociais

Facebook  Facebook