X
Menu

Clube de Benefícios ASSESPRO
Conheça todos os benefícios que você pode ter acesso.

Clube de Benefícios ASSESPRO
Como participar desse clube de vantagens.


O que é?
O Clube de Benefícios ASSESPRO-BA é um programa de relacionamento que oferece benefícios exclusivos para os seus associados, com produtos e serviços de valores diferenciados dos praticados no mercado. Atualmente dispomos de algumas empresas conveniadas, que oferecem descontos variando nos mais diversos segmentos do mercado, como por exemplo: Centros Automotivos, Serviços, Faculdades e etc.

Quem pode participar?
Todos os associados da ASSESPRO-BA com sua anuidade em dia.

Como faço para conseguir meus benefícios?
Basta apresentar o boleto de contribuição mensal atualizado e compensado no momento da inscrição dos cursos ou quando for adquirir serviços em empresas parceiras Importante: A empresa parceira pode solicitar comprovante de pagamento da anuidade identificação através do email assespro-ba@assespro.org.br ou conferir a lista de empresas associadas em www.assespro-ba.org.br/associados.

Como posso ser um credenciado?
O primeiro passo é enviar a proposta para assespro-ba@assespro.org.br que posteriormente poderemos analisar a proposta de convênio.Para atingir a aprovação é necessário, apresentar uma condição de benefício diferenciada para os associados, com descontos ou outras vantagens.O percentual mínimo de desconto para ingressar no Clube de Benefícios da ASSESPRO-BA é a partir de 10%.

Qual é a documentação exigida?
É necessário ser Pessoa Jurídica ou MEI e enviar os seguintes documentos:
1. Alvará de funcionamento
2. CNPJ
3. Contrato Social ou Declaração
4. Comprovante de Endereço
O Clube de Benefícios da ASSESPRO procura firmar parcerias através do Termo de Convênio, se necessários de outras formas de contrato ou termo, serão analisadas à parte.

Como posso obter mais informações?
Contatos: assespro-ba@assespro.org.br ou em (71) 9 9175-0523

Conheça todos os nossos benefícios

ASSESPRO-BA

Avenida Orlando Gomes, 1845, 3º andar
Cimatec 2, Departamento de Tecnologia da Informação
Piatã – Salvador-BA, 41650-010

+55 71 99175-0523

Siga-nos nas mídias sociais

Facebook  Facebook