Read more: http://www.linhadecodigo.com.br/artigo/3595/codigo-tag-o-que-e-meta-tag.aspx#ixzz5nw0q3MUO Resultado deve sair dia 11 de dezembro | ASSESPRO-BA
X
Menu

Resultado deve sair dia 11 de dezembro

Resultado deve sair dia 11 de dezembro

Os nomes das empresas vencedoras no Prêmio POR TI BAHIA de 2017 deverá ser divulgado para os inscritos no concurso, na segunda-feira dia 11 de dezembro, momento em que a banca examinadora deve apresentar o resultado da votação. Neste ano de 2017, faz parte da banca examinadora o Sergio Silva , gerente de Negócios da Capital da Desenbahia; Rogério Cerqueira, Gerente Regional Salvador do Sebrae; Eduardo Lobo, Presidente da Associação de Startups – ABAStartups e Advhan Furtado, Gerente Executivo da área de computação do Senai Cimatec

Esta é a 9 edição em que a ASSESPRO-BA – Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação premia os melhores cases aplicados entre as empresas associadas. Este evento de 2017 é uma realização da ASSESPRO-BA com patrocínio da Lacaweb e F- Secure. Além disso, tem apoio institucional da Abastartups, do Senai Cimatec, da Agencia de Fomento do Estado da Bahia- Desenbahia e do Serviço de Apoio à Micro e Pequenas Empresas – Sebrae.

As inscrições do Prêmio POR TI BAHIA de 2017 ficaram abertas até a data de 03 de dezembro. Esta edição, em que a entidade comemora aniversário de fundação, a vez mesmo é das empresas associadas. Com o tema: ASSESPRO-BA, 35 anos representando as empresas de Tecnologia da Informação no Estado da Bahia – Você faz parte desta história! a entidade quer homenagear as empresas de TIC e destacar os cases aplicados no ano, pelo talento, inovação e valor agregado ao cliente.

As empresas vencedoras receberão um troféu durante cerimônia em jantar no dia 12 de dezembro de 2017, às 19 horas, no Restaurante Coco Bambu Bahia (Av. Prof. Magalhães Neto, 1273 – Pituba, Salvador – BA)

Share

Arquivos

Categorias

Siga-nos no Facebook