X
Menu

Prêmio POR TI BAHIA 2019

Prêmio POR TI BAHIA 2019

Para destacar e reconhecer as empresas do setor de TI, a ASSESPRO Bahia – Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação Regional Bahia, abriu as inscrições para o Prêmio POR TI BAHIA de 2019. Esta é a 11 vez consecutiva que a associação anualmente vem destacar as empresas que contribuíram de forma significativa para o posicionamento e desenvolvimento da área de TI. Desde o dia 22 de novembro , os interessados já podem se inscrever pelo link www.premioportibahia.com.br e/ou www.sympla.com.br/assespro-ba . As inscrições se encerram impreterivelmente no dia 10 de dezembro de 2019.

O regulamento deste ano passou por uma nova roupagem e desta vez, a entidade quer destacar as empresas nas Categorias: Micro e Pequena Empresa e Média e Grande Empresa: 1- Solução do ano; 2- Maior crescimento; 3 – Empresa do Ano e 4- Startup do Ano. Estas duas últimas categorias, uma parte da participação se dará por votação popular PRÊMIO ASSESPRO – STARTUP BAIANA DO ANO em https://forms.gle/g9xEb3yyCFgf5zSSA e PRÊMIO ASSESPRO – EMPRESA DO ANO https://forms.gle/woWcSLWW2GXGYAMZA

É importante ressaltar que todas as categorias elencadas acima são para participação das empresas associadas, com exceção da categoria Startups que podem participar empresas que não são associadas, mas precisam estar situadas e em funcionamento na Bahia, contar com clientes e faturamento próprio. A votação iniciará no dia 25 de novembro, e se encerra no dia 10 de dezembro. Portanto, as empresas que se inscreverem no início do processo, disporão de mais tempo para desenvolver suas campanhas de relacionamento, para incentivar clientes, parceiros e colaboradores a votar.
Para o presidente da ASSESPRO Bahia, Isamar Maia, o Prêmio POR TI BAHIA que acontece anualmente é: “Uma das formas de potencializar o crescimento do Setor de TI e dar destaque às empresas e pessoas atuantes na área, que têm nesta premiação a chance de expor suas contribuições para o desenvolvimento de nosso país”, afirma.
Os critérios serão analisados através de uma comissão julgadora e os vencedores serão divulgados no dia do evento. Na Edição 2019, o Prêmio será entregue durante cerimônia a ser realizada no dia 16 de dezembro de 2019, no Restaurante Bristrot Trapiche Adega (Avenida Lafayete Coutinho, 496, Comercio, Salvador, BA) para convidados, empresas associadas e alguns representantes da esfera privada e governamental da área municipal e estadual.

DATA: 22 de novembro até 10 de dezembro
REGULAMENTO: www.premeioportibahia.com.br
INSCRIÇÕES: www.sympla.com.br/assespro-ba

VOTAÇÃO POPULAR:
PRÊMIO ASSESPRO – STARTUP BAIANA DO ANO
em https://forms.gle/g9xEb3yyCFgf5zSSA

PRÊMIO ASSESPRO – EMPRESA DO ANO https://forms.gle/woWcSLWW2GXGYAMZA
DUVIDAS: assespro-ba@assespro.org.br
INFORMAÇÕES A IMPRENSA: comunicacao@assespro-ba.org.br/

Share

Arquivos

Categorias

Siga-nos no Facebook